Na terça-feira já tinham sido detidos outros três elementos envolvidos no caso que ocorreu após jogo de hóquei
A Polícia Judiciária deteve mais um suspeito do ataque ao carro onde seguiam adeptos do FC Porto. O detido tem 25 anos, ao que o CM conseguiu apurar. O caso remonta ao passado dia 10 de junho, depois de um jogo de hóquei entre as duas equipas.
A detenção aconteceu quando o suspeito regressava ao país, avança a Lusa, sendo este o sétimo adepto detido no âmbito desta investigação que ainda decorre.
Esta terça-feira, a Polícia Judiciária anunciou em comunicado a detenção de três adeptos do Sporting e explicou que estes suspeitos fazem parte de um grupo, com idades entre os 20 e os 30 anos, que, "à margem do apoio a um clube desportivo, têm assumido comportamentos de extrema violência física contra elementos de claques de outros clubes", lê-se no comunicado.
Em causa estão suspeitas dos crimes de de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física qualificada, incêndio, roubo, detenção de armas proibidas e detenção e uso de artefactos pirotécnicos.
Relacionadas
O caso em investigação aconteceu a 10 de junho, quando este grupo, no final de um jogo de hóquei em patins entre o Sporting e o Porto, "abordou violenta e agressivamente um grupo mais restrito de adeptos de uma claque do clube opositor, que se fazia transportar num veículo automóvel parado, momentaneamente, junto a um semáforo na zona do Lumiar".
Além das agressões, as cinco pessoas que seguiam no carro sofreram queimaduras e precisaram de ser encaminhadas para o hospital.
No dia do ataque, a PSP identificou e deteve três homens, com idades entre os 20 e os 25 anos, suspeitos dos mesmos crimes e que ficaram em prisão preventiva.
Uruguaio, fã de um bom chá mate, ofereceu ao colega e amigo objeto personalizado
Na terça-feira já tinham sido detidos outros três elementos envolvidos no caso que ocorreu após jogo de hóquei
Extremo de 22 anos ganha pontos junto de Rui Borges com apenas 43 minutos de utilização nesta temporada
Reforço tem ido ao detalhe, triplica esforços e está cada vez melhor preparado para ir a jogo, seja a ponta-de-lança, mais à esquerda ou num sistema de dois dianteiros
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º