Antigo presidente da AG dos leões comenta situação financeira e saída de Bas Dost
Dias Ferreira não esconde estar "revoltado" com a atual situação do Sporting, numa altura em que o negócio da transferência de Bas Dost para o E. Frankfurt está congelado.
"Diziam que tinha acabado o circo e a chacota, mas se isto não é circo nem chacota não sei o que é", começou por afirmar o antigo presidente da assembleia geral do Sporting à Antena 1.
Relacionadas
Questionado sobre a necessidade dos leões terem de vender jogadores, prosseguiu: "Não devia haver. Não se candidataram dizendo que iam resolver os problemas financeiros? Havia uma reestruturação financeira em curso e mandaram-na à vida, rasgaram-na. Agora não se queixem. Não têm soluções. Se não sabiam que era assim não se candidatassem. Ando deprimido e revoltado pelo que está a acontecer no Sporting. Hão-de correr com tudo e vender tudo", concluiu.
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense