Ex-candidato à presidência do Sporting comenta o facto de o ex-líder leonino ter sido expulso de sócio
Dias Ferreira, candidato às últimas eleições do Sporting, não acredita que a decisão de expulsar Bruno de Carvalho de sócio vá trazer paz ao clube no imediato.
"Não conheço a decisão, mas julgo que era esperada. Foi anunciado que o processo estava pronto e que se apontava para a expulsão, mas essa decisão transitou da comissão de gestão para o novo conselho fiscal. Esperava-a há mais tempo e aguardámos até esta altura. Não sei se a decisão é boa ou má, não conheço os fundamentos", começou por dizer, à TVI24.
Relacionadas
"Conhecemos a personalidade em causa e não penso que isto vá por um ponto final na instabilidade. Estamos a falar de uma pena que é aplicada a um sócio do Sporting, mas não é uma decisão que o impeça de falar ou de continuar a ser motivo de convite para declarações por parte da comunicação social", acrescentou.
Dias Ferreira admite que Bruno de Carvalho vá recorrer desta decisão. "Não acho que isto vá trazer a paz, não é uma coisa que se consiga de um momento para outro."
Fez quase 100 jogos pelos gli azzurri e passou a centena no Sporting. A caminho da Champions, leia a conversa exclusiva que o internacional brasileiro teve com Record
Antigo árbitro espanhol analisa dois lances que dividem opiniões
Encarnados triunfaram por 4-2 em Odivelas
Treinador leonino já falou com o plantel
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques