Em entrevista exclusiva a Record, o defesa central Eric Dier deu pela primeira vez a sua versão dos factos quanto à saída do Sporting e explicou por que razão abandonou Alvalade. Uma entrevista que poderá ler na íntegra na edição impressa de Record de sexta-feira e ainda no Record Premium.
R - O principal motivo da mudança para o Tottenham não foi apenas financeiro?
ED – Nunca ia tomar uma decisão apenas baseada no dinheiro. Tive várias oportunidades para sair do Sporting no passado e nunca o fiz. Isso demonstra que não era uma questão monetária.
R – Acha que foi bem tratado pelo Sporting nestes últimos meses, principalmente pelo presidente que, em última análise, é a cara da direcção leonina?
ED - Desde o último verão que sinto que fui maltratado no Sporting. Nunca vou esconder isso. Para alguém que estava no clube desde os 8 anos e que nunca tinha tido problemas com ninguém… No último ano e meio fui muito mal tratado.
R – Ou seja, desde que Bruno de Carvalho chegou ao Sporting…
ED – Exactamente, desde que esta direcção assumiu a presidência do clube.
Sporting em risco de pior casa
O objetivo em Alcochete passa por tentar evitar nova paragem após regresso à competição
Receita para esquecer 4.º lugar é a mesma da época do título: olhar em frente. Rio Ave é “jogo perigoso”
Avançado não foi ao relvado ontem e só fez tratamento, mas está convocado e deve ir a jogo
Avançado holandês assume que JJ lhe permitiu subir de nível
Guarda-redes espanhol está sem clube desde julho, após ter terminado ligação de 12 anos com o Man. United
Técnico do Al Hilal critica jogadores do Navbahor por anti-jogo, na partida da Champions Asiática que terminou empatada (1-1)
Conjunto pode perder a liderança para o Sturm Graz, adversário do Sporting