Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes prolongou vínculo com os leões até 2027, expressou desejo de se estrear em Alvalade e deixou mensagem aos adeptos
Seguir Autor:
O Sporting anunciou a renovação de contrato com Diogo Clara, guarda-redes de 19 anos que tem competido sobretudo nos sub-23 dos leões. O futebolista rubricou um novo vínculo até 2027 e, aos meios do clube, revelou uma "sensação incrível", demonstrativa de que está a ser "depositada uma confiança enorme" em si. "Estou onde quero estar!", afiança.
E sobre referências... também tem poucas dúvidas, apontando imediatamente a Rui Silva, titular da formação principal. "É um guarda-redes com uma presença enorme e que nos momentos mais difíceis aparece sempre", atirou o jovem guardião, rematando: "Tem uma experiência incrível e é um sonho poder alcançar o patamar que ele alcançou."
Ou seja, jogar no José Alvalade acaba por ser o "maior sonho" de Diogo e aos adeptos garantiu que dará, sempre, o seu máximo. "Vou estar sempre cá para ajudar o Sporting!", acrescentou.
Clara começou a formação no Alcochetense, passou pelas escolas do Benfica, Belenenses, jogou com o símbolo do Casa Pia ao peito e ainda representou o Estoril, antes de, na época passada, rumar aos leões.
Treinador dos 'bês' leoninos na antevisão ao jogo da 27ª jornada da 2ª Liga
Momento partilhado pela mulher do médio do Sporting
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o Alverca, marcado para domingo às 18 horas
Dispara a cobiça pelo internacional uruguaio, que já tinha à perna dois emblema de Itália. Verão, com Mundial, espera-se... quente!
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa