Depois de se ter dirigido aos sportinguistas, ainda em pleno Jamor, ao fazer 'mea culpa' na derrota contra o FC Porto na final da Taça de Portugal, Diogo Pinto voltou a falar aos adeptos, desta feita garantindo mais e melhor na próxima temporada.
"Quero agradecer aos sportinguistas pelo apoio antes, durante e após o jogo. Infelizmente não foi o resultado que queríamos", começou por referir o guardião, rematando com uma promessa: "Voltaremos a festejar juntos. Lado a lado".
Relacionadas
No maior teste de fogo até à data pela equipa principal, o português, de 19 anos, assinou boas defesas, mas fica ligado ao resultado pelo penálti que cometeu sobre Evanilson, que os dragões transformaram no golo da vitória. Na conferência de imprensa, Rúben Amorim lembrou que o guarda-redes "salvou a equipa algumas vezes" e que os "erros acontecem".
Ver esta publicação no Instagram
Leões erguem troféu em Loulé no primeiro dérbi do ano. Mais uma Supertaça para os verdes e brancos a somar às já celebradas pelo futsal, andebol e hóquei
Fixo português considera que os leões perderam por culpa própria
Triunfo das águias por 4-2, num jogo que teve o resultado incerto até final
Vice-presidente do Sporting analisou vários temas no Portugal Football Summit, revelando que irá lançar novos projetos no clube de Alvalade
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto