Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

07 abril

Arsenal

Arsenal

Diomande convocado para os duelos da Costa do Marfim

Central de 20 anos do Sporting participará na qualificação para o Mundial'2026

Seguir Autor:

• Foto: Pedro Ferreira

Ousmane Diomande foi convocado pela seleção costa-marfinense tendo em vista os próximos compromissos dos elefantes na janela internacional de junho. O central de 20 anos faz parte da lista de 24 jogadores eleitos pelo selecionador Emerse Faé para os dois encontros que se enquadram na qualificação africana para o Mundial'2026.

A seleção da Costa do Marfim recebe o Gabão dia 7 de junho, em Korhogo, antes de visitar o Quénia, no dia 11, em nova partida do grupo F da 1.ª fase da qualificação africana para a competição que terá lugar nos Estados Unidos, Canadá e México em 2026.

Recorde-se que Diomande soma 4 internacionalizações pela seleção principal costa-marfinense e sagrou-se ainda este ano campeão africano, na CAN organizada no país-natal.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas