Diomande e o jogo em Brugge: «Estamos otimistas e queremos vencer»
O defesa garante que está preparado para o ataque na Champions
Seguir Autor:
Diomande admite que o Sporting atravessa um momento complicado mas acredita num resultado positivo frente ao Club Brugge na 6.ª jornada da Liga dos Campeões.
"Pessoalmente sinto-me bem mas tem sido dificil. De qualquer forma estamos confiantes e queremos ganhar", afirmou o central, à Sport TV, onde não conseguiu encontrar uma explicação para a quebra de rendimento: "É uma situação difícil mas é mais um jogo que vamos tentar ganhar. Trabalhámos muito bem nos dois últimos dias e acredito que vamos conseguir".