Diomande e o jogo em Brugge: «Estamos otimistas e queremos vencer»

O defesa garante que está preparado para o ataque na Champions

Seguir Autor:

• Foto: Paulo Calado
Adicione como fonte preferencial no Google

Diomande admite que o Sporting atravessa um momento complicado mas acredita num resultado positivo frente ao Club Brugge na 6.ª jornada da Liga dos Campeões.

"Pessoalmente sinto-me bem mas tem sido dificil. De qualquer forma estamos confiantes e queremos ganhar", afirmou o central, à Sport TV, onde não conseguiu encontrar uma explicação para a quebra de rendimento: "É uma situação difícil mas é mais um jogo que vamos tentar ganhar. Trabalhámos muito bem nos dois últimos dias e acredito que vamos conseguir".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas