A reação da claque ao fim do protocolo ditado pela direção dos leões
O Diretivo Ultras XXI acusou esta segunda-feira a direção do Sporting de "uma clara tentativa de camuflar a crise vivida", face à rescisão de protocolos com este Grupo Organizado de Adeptos (GOA), sentindo-se o "bode expiatório ideal".
A par da claque Juventude Leonina, o Diretivo manifestou-se igualmente através da página oficial do Facebook, no dia seguinte ao anúncio da rescisão "com efeitos imediatos" dos protocolos que celebraram em 31 de julho, com o Sporting.
Relacionadas
"Num momento em que tudo serve para afastar do espaço mediático as merecidas críticas, e a contestação a uma gestão danosa dos destinos do Clube e da SAD, não deixamos de registar e lamentar o 'timing' escolhido para a publicação do referido comunicado, numa clara tentativa de camuflar a crise vivida", escreveu a claque naquela rede social.
No comunicado, a claque dos leões acrescentou que essa "camuflagem" vai de encontro à precoce e "vergonhosa" eliminação dos leões na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol (0-2 na casa do Alverca, do terceiro escalão), lamentando que se continue a fazer das claques "o bode expiratório ideal".
O Diretivo sublinha ainda o "apoio incondicional" à equipa de futebol e às restantes modalidades, também expressado pela Juve Leo, independentemente da "suspensão ou cessação de quaisquer apoios".
Chegou a fatura do jogo com o Alverca
Sporting prepara a décima deslocação ao Estádio de São Miguel e tem saldo amplamente positivo. Mas os da casa vendem sempre caro o resultado...
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Carlos Araújo Sequeira, líder do grupo de sócios com pelo menos meio século de ligação ao clube, elogiou trabalho do presidente do Sporting
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem