Francisco Suinaga fala em três ofertas e a do Sporting será "especial"
O dirigente do Toluca, Francisco Suinaga, admitiu oficialmente que o técnico português, Renato Paiva, não utilizou Maxi Araújo no jogo com o Colorado Rapids para a Leagues Cup, por estar a negociar a sua transferência e, sem nunca falar do Sporting, falou em três propostas considerando uma "especial".
"A saída de Maxi Araújo está muito próxima, mas tem que ser uma proposta que sirva todas as partes: há três ofertas mas há uma especial que está muito perto", admitiu Suinaga ao programa 'Fura de Juego' da rede Carve Deportiva de Motevidéu.
Relacionadas
Recorde-se que no final do jogo, ao ser questionado sobre a ausência do jogador, Renato Paiva admitiu "não poder falar sobre o tema".
'The Guardian' faz um raio-x ao percurso do treinador do Sporting e conta uma história curiosa... e peculiar
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Jogo considerado de alto risco
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom