Fernando Soriano questionado sobre cenário de possíveis saídas no Corunha
Yeremay, uma das figuras do Deportivo da Corunha, continua a ser a prioridade do Sporting para a posição de extremo neste mercado de transferências e, desta feita, o diretor desportivo do clube galego, Fernando Soriano, voltou a abordar possíveis mexidas no conjunto da 2ª divisão espanhola até ao fecho do defeso.
Questionado sobre eventuais saídas ou entradas no plantel às ordens de Antonio Hidalgo, à margem da apresentação de Samuele Mulattieri, Soriano foi claro, deixando em aberto a hipótese de ainda existirem retoques no plantel do Depor.
"O mercado está aberto e não descartamos nenhuma opção. A nossa tarefa é tentar dar ao treinador as melhores possibilidades. Tanto a nível de entrada como de saídas. Faltará até segunda-feira, vamos estar dependentes dessa situação. A ideia agora mesmo é que a equipa está fechada. Mas veremos", apontou o diretor desportivo, em conferência de imprensa com os órgãos de comunicação espanhóis.
Recorde-se que o Sporting já apresentou uma proposta de 25 milhões de euros fixos (mais 5 milhões em objetivos) por Yeremay junto do Deportivo, só que o clube galego rejeitou tal oferta. Até final do mercado - que encerra em Portugal na próxima segunda-feira, às 23h59 -, a SAD leonina voltará à carga pelo extremo de 22 anos.
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Leões enfrentaram o mesmo problema de Eindhoven
Foi substituído aos 80 minutos
Os dados da GoalPoint
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México