Diretor do Häcken volta a abordar interesse do Sporting em Andersen: «Não posso prometer que o Silas ficará»
O diretor desportivo aborda cenário em torno do médio dinamarquês
Seguir Autor:
Silas Andersen é um dos alvos do Sporting para reforçar o meio-campo em 2026/27 e, desta feita, voltou a ser tema de conversa na Suécia. Neste caso, em declarações ao programa local 'Bollklubben', o diretor desportivo do Häcken, Erik Friberg, comentou o caso, abordando o interesse do emblema de Alvalade no internacional sub-21 dinamarquês.
" Vamos vender alguém. Isso vamos fazer. Não posso prometer que o Silas ficará", começou por assumir o dirigente do clube sueco, antes de completar: "Ainda não está nada claro. Vamos ver como corre."
Recorde-se que, tal como o nosso jornal já noticiou, o médio de 21 anos realizou no passado domingo o seu último jogo pelo Häcken na vitória com o Hammarby (3-2) e até marcou. O dinamarquês é agora esperado em Lisboa nos próximos dias para fazer os exames médicos e assinar um contrato válido por cinco épocas. A SAD leonina vai investir 7 M€ pelo passe do jogador, um valor que poderá subir mais 3 M€ mediante objetivos.