O alegado incidente ter-se-á registado nos momentos que se seguiram ao final do encontro, na tribuna do Bessa
Miguel Nogueira Leite, membro do Conselho Diretivo do Sporting, foi agredido com murros por Jorge Loureiro (um na face e dois na nuca) pelo filho de Valentim Loureiro, na tribuna presidencial do Bessa. O incidente registou-se nos momentos que se seguiram ao final do encontro, numa altura em que o vogal dos leões se preparava para abandonar o local por uma das duas saídas disponíveis na tribuna, e obrigou mesmo os elementos da Polícia de Segurança Pública presentes a identificar o responsável axadrezado.
Os dirigentes do Boavista pediram desculpa e foi graças ao presidente do clube axadrezado que alguns responsáveis do Sporting acabaram por sair da zona da tribuna sem mais incidentes.
Relacionadas
Refira-se que também o presidente da Liga, Pedro Proença, e o líder da Mesa da Assembleia Geral do Boavista, Tavares Rijo, terão assistido ao despique. Ao que foi possível apurar, Miguel Nogueira Leite deverá apresentar queixa crime na polícia contra Jorge Loureiro.
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos