Sporting ia defrontar italianos esta noite no Troféu Cinco Violinos
O Sporting-Nápoles desta noite foi cancelado ao início da tarde na sequência de três casos positivos de Covid-19 nos leões e a comitiva italiana apenas soube o que se estava a passar quando aterrou em Lisboa. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', a equipa deslocou-se em seguida para o hotel que tinha reservado e aguardou indicações quanto ao programa do dia, que teve de ser naturalmente reformulado.
O jornal italiano garante que Gennaro Gattuso, treinador do Nápoles, não escondeu o descontentamento pelo cancelamento do jogo, que seria o último (e mais difícil) teste de pré-época, para aferir da real capacidade dos seus pupilos antes da competição oficial. De forma a não dar a viagem por totalmente perdida, o Nápoles terá tentado saber se era possível treinar em Alvalade ou, em alternativa, num outro campo.
Relacionadas
O voo de regresso está marcado para um pouco antes da meia-noite mas também existe a possibilidade de a comitiva regressar a Itália mais cedo.
Sporting fala em indicação da DGS
Recorde-se que o Sporting, em comunicado, adiantou que esta partida foi cancelada por indicação da Direção-Geral da Saúde. De acordo com os leões, a DGS considerou que "não estavam reunidas as condições necessárias para a realização do encontro".
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Avançado do Sporting ganhou na distinção do Sindicato de Jogadores, superando a concorrência de Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão