Mãe de CR7 confessa que o craque "gosta de ver os jogos" dos leões
O ingresso de Cristiano Ronaldo no Man. United adiou o sonho dos sportinguistas quanto ao possível regresso do craque a Alvalade. Uma esperança que, ainda assim, estende-se a outras pessoas, em concreto à... mãe do capitão da Seleção Nacional, Dolores Aveiro, que no podcast 'ADN de Leão' garante que esse é mesmo o seu "maior desejo antes de morrer".
"O Ronaldo tem de voltar para aqui, por mim já cá estaria. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Já lhe disse: ‘Filho, antes de morrer quero ver-te a voltar para o Sporting’. 'Vamos ver...', disse ele. Mas se não for ele é o Cristianinho! Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo. Na altura, o Ronaldo não tinha treinador, mas hoje o Ronaldo é o professor do filho. E ele já lhe disse: ‘Pai, quando formos viver para Lisboa quero jogar no Sporting’. Agora está a começar no Manchester. Ver os dois juntos no Sporting era o meu sonho, era espetacular", confessou, em conversa com o humorista Guilherme Geirinhas.
Relacionadas
A este propósito, Dolores mandou um 'recado' ao atual dono da camisola 7 em Alvalade, Tabata. "Hoje, o número 7 é do Tabata... por enquanto. Quando o Ronaldo vier passa a ser dele!", brincou.
"O Ronaldo, a vir para aqui, vai compensar com as vendas de camisolas. Em Manchester foi uma loucura!", assume Dolores, revelando, ainda, uma conversa com o filho a propósito dos rumores que o ligavam ao Manchester... City, rival dos red devils. "Nas televisões falava-se no Manchester City, mas ele disse-me: ‘Mãe, não se preocupe com o que eles estão a dizer, porque eu vou para o Manchester (United)’. Eu disse que gostava muito e ele fez-me a vontade. Ver o estádio cheio, com 75 mil pessoas, a cantar o nome dele foi uma emoção muito grande", confessa.
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam