Reunião entre os responsáveis máximos dos leões e o treinador e seus representantes decorreu esta manhã
A reunião entre os responsáveis máximos do Sporting, Rui Borges e os seus representantes agendada para esta manhã deu impulso ao processo e já decorre o processo negocial entre a SAD leonina e o Vitória no sentido de o treinador ser libertado e poder começar a trabalhar no novo clube, ao que tudo indica na quinta-feira à tarde.
A verba final deverá rondar os 4 milhões de euros da cláusula de rescisão, mas existem detalhes legais e contratuais, nomeadamente relativos a prazos, que estão a ser avaliados por todas as partes.
Relacionadas
O Moreirense também tem interesse no desfecho por ter acesso a metade do valor que disser respeito à desvinculação de Rui Borges, ainda que a restante equipa técnica também deva ser libertada.
Suárez vai ser gerido e mesmo com Rafael Nel a trabalhar junto de Rui Borges, escolha para o Marinhense deve recair no miúdo de Viana do Castelo
O antigo treinador lidera o clube da terra. Não foge às dificuldades, mas revela ambição
Filho do 'ministro' não nega "herança pesada" mas quer dar-se a conhecer na visita a Alvalade
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso