Central representa o clube desde 2018
Duarte Correia, aos 17 anos, cumpriu o sonho de assinar contrato profissional com o Sporting. "Estou orgulhoso e eu vou retribuir com esforço, dedicação e muito trabalho", afirmou o central, aos meios de comunicação do clube leonino, onde também apontou a sua referência no atual plantel: "É o Gonçalo Inácio pois veio da formação e conseguiu chegar à equipa principal, e também pelas suas características".
O defesa chegou ao clube leonino com 10 anos, em 2018, e desde então tem evoluído pelos diversos escalões de formação. Assegurando que o seu objetivo passa por "chegar à equipa principal", Duarte Correia ainda prometeu aos adeptos leoninos "muito trabalho e dedicação".
Presidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham