Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de 'apresentar' Frederico Varandas, 'L' Équipe' destacou o percurso do treinador do Sporting
Seguir Autor:
O embate do PSG com o Sporting permitiu ao jornal francês 'L' Équipe' realizar um extenso trabalho de apresentação ao clube de Alvalade. Depois de, na segunda-feira, ter sido apresentado um artigo sobre o presidente, Frederico Varandas, esta terça-feira o homem na ribalta é o treinador, Rui Borges, que foi apresentado ao público gaulês.
"De jogador de divisões inferiores ao bicampeonato à frente do Sporting, a ascensão de Rui Borges", é o nome da reportagem onde é recordado o passado do transmontano, numa primeira fase como jogador mediano, até ter trocado as chuteiras pelo lugar de líder do banco. Com depoimentos de amigos e antigos dirigentes, é unânime a opinião que "é bem melhor treinador que jogador".
Num momento em que a renovação com o Sporting está em cima da mesa apesar de ainda ter contrato até junho de 2027, o treinador leonino sobe hoje ao palco mais alto do futebol mundial num duelo em que tem muito pouco a perder.
Relacionadas
Belga pode ser a solução também com o Arsenal face à qualidade de passe e ao castigo do nórdico
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos