Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:00

07 abril

Arsenal

Arsenal

«É uma saga extraordinária para o Sporting. Já cheira a título»

Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting sobre o jogo com o Rio Ave

Seguir Autor:

Imagem morato cara.tif (9723450) (Milenium)
Imagem julio isidro cara.tif (9723573) (Milenium)
Imagem morato cara.tif (9723450) (Milenium)
Imagem julio isidro cara.tif (9723573) (Milenium)
Imagem morato cara.tif (9723450) (Milenium)
Imagem julio isidro cara.tif (9723573) (Milenium)

O Sporting venceu o Rio Ave por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da Liga. Os leões aumentaram provisoriamente para 9 os pontos de vantagem sobre o FC Porto e o resultado do clássico desta quinta-feira, na Luz, é decisivo para se saber quando poderá haver campeão. Record ouviu conhecidos adeptos doe leões sobre o jogo de ontem.

Morato (antigo jogador):

 "O Sporting dominou os 90’. O golo do Paulinho tornou as coisas mais calmas. Este Sporting tem consciência do valor que tem, o treinador também e é um grupo muito unido. Destaco o Paulinho, pelo esforço na frente, e o Palhinha, que é incrível."

Morato (antigo jogador):

Marco Chagas (antigo ciclista): "Foi um bom jogo, com muitas oportunidades. O Sporting teve uma atitude muito boa, frente a uma belíssima equipa. Dominámos e foi um jogo que não deixou dúvidas. É uma saga extraordinária para o Sporting, já cheira a título."

Júlio Isidro (apresentador): “Cada vez estou mais convencido de que vai ser campeão nacional. Foi um jogo com alma, convicção e podia ter feito mais golos. Já começo a imaginar a festa, o Sporting poder vencer o campeonato sem uma única derrota é fantástico, surpreendente.”

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas