Eduardo Barroso: "No programa anterior os meus 5% de marialvismo vieram ao de cimo com aquela criatura [Pedro Guerra] e eu disse-lhe baixinho que lá fora falaríamos"...
Eduardo Barroso diz-se "incondicionalmente" com Bruno de Carvalho, mas assume que preferia que o presidente do Sporting não tivesse ido ao programa "Prolongamento", da TVI24, programa que ele próprio abandonou na segunda-feira.
"[Bruno de Carvalho] fez pessimamente [em ir]. Pessimamente. Disse-lhe isso antes, durante e depois do programa. Mas estou incondionalmente com ele", afirmou em entrevista ao "i" o médico e ex-dirigente leonino.
Eduardo Barroso assumiu a "troca de palavras" com Pedro Guerra no final dessa mesma emissão na qual participou BdC. "No programa anterior os meus 5% de marialvismo vieram ao de cimo com aquela criatura e eu disse-lhe baixinho que lá fora falaríamos. Só que no fim o Manuel Serrão disse 'Ó doutor, vamos mas é embora'. E assim foi. O certo é que no intervalo do programa em questão esse senhor me chamou cobarde, porque tinha estado lá fora à minha espera e eu não apareci. E isso deu-me vontade de mostrar que não era cobarde. Cresci para ele com um tom ameaçador e arrependo-me. A situação estava completamente fora de controlo, tinha de sair e devia ter saído logo nessa noite".
O ex-dirigente leonino sublinhou que a participação no programa da TVI24 lhe "tirava o sono" e foi mais longe: "Este homem [Pedro Guerra], além de prejudicar o Benfica, prejudicou a minha vida. Por que é aquilo me saiu na rifa?".
E concluiu, assumindo ter tido muitas reações à sua saída: "Recebi e-mails e mensagens que nem imagina. Houve grandes benfiquistas que me deram os parabéns e tive telefonemas de presidentes de outros clubes que me disseram 'o senhor é um homem íntegro, um homem digno'".
Argentino sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles e já foi operado
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe