O antigo dirigente do Sporting comenta a "chico-espertice" que os dragões tiveram perante toda a situação...
Eduardo Barroso, defende que o FC Porto terá de ser penalizado caso se prove que agiu de má fé, algo que é claro para o antigo dirigente do Sporting já que "se sabia o que estava a ser feito".
"Dava jeito começar aquele jogo antes do jogo do Sporting. O Sporting cumpriu e começou o seu jogo a horas. O jogo do FC Porto começou atrasado. É preciso ter coragem. Não se cumpriu o regulamento. Se se provar que foi como dolo, o FC Porto tem de perder o jogo", começou por dizer, em declarações prestadas à Rádio Renascença, esta segunda-feira, defendendo que o clube presidido por Pinto da Costa ganhou na "chico-espertice":
Relacionadas
"Nós saímos ‘porta fora’ da Taça da Liga. Assumimos as duas taças como prioritárias já que não tínhamos a Europa. Saímos da Taça de Portugal por razões arbitrais, não foi por outra razão. Foi uma arbitragem miserável de um senhor que devia ter vergonha depois de ser elogiados por colegas. Saímos da Taça da Liga também por razões arbitrais. Como disse antes, o jogo do Penafiel frente ao FC Porto foi um escândalo. Eu disse que o quarto golo, que foi irregular, ainda iria ser importante. Saímos de prova porque houve quem fosse mais esperto que nós. FC Porto foi mais ‘chico-esperto’ que o Sporting no sentido de saber que pode alterar os regulamentos a seu bel-prazer", concluiu.
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'