Eduardo Barroso: "Bruno de Carvalho disse-me que havia essa possibilidade [de o contratar] (...) e eu disse-lhe: «É caro? Por esse preço compra-se dois jogadores medianos"
Eduardo Barroso garante que o Sporting "está num período de afirmação fantástico", com uma mudança na auto-estima e no orgulho.
"Isto do Jesus é uma coisa fenomenal. (...) Conheci-o num almoço e fiquei horas a falar com ele. Ele explicou-me as tácticas - eu, que não percebo nada de táticas, achei aquilo espantoso. E nessa altura eu dizia-lhe 'ó mister, você devia era vir para o Sporting'. Ele respondeu-me: 'estou muito grato ao Benfica, já tenho uma costela benfiquista. O Benfica deu-me protagonismo e independência económica'. Isto revela o caráter. Já estávamos mais ou menos na intimidade, ele podia ter-me dito outra coisa. Tenho provas de que ele foi de uma fidelidade, de uma gratidão ao Benfica impecáveis", afirmou o antigo dirigente leonino em entrevista publicada este sábado no jornal "i".
Relacionadas
E prosseguiu: "Quando se percebeu que ele podia não ficar no Benfica achei que era ir buscá-lo. Não tive influência nenhuma, mas lembro-me de jantar com Bruno de Carvalho (...) e ele dizer-me que havia essa possibilidade. E eu disse-lhe 'não percas a oportunidade'. 'Mas é caro'. 'É caro? Por esse preço compra-se dois jogadores medianos".
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Internacional georgiano do Sporting assistiu ao Legends Charity Game
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Equipa do Cazaquistão sai de Almaty dentro de algumas horas, às 2h40 portuguesas da próxima madrugada
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe