Eduardo Quaresma ficou surpreendido e desiludido com desagrado de Rui Jorge à dispensa da Seleção
Central do Sporting deixou o estágio do conjunto de sub-21, na preparação para o Europeu da categoria, alegando desgaste físico e mental
Seguir Autor:
Um murro no estômago. Foi esta a sensação de Eduardo Quaresma quando Rui Jorge fez estalar ainda o verniz em torno da polémica sobre o adeus antecipado do jogador à concentração da Seleção sub-21 tendo em vista o Europeu da categoria. Ora, ainda no passado dia 29 de maio, tinha sido comunicada a dispensa do central do Sporting dos trabalhos da Seleção jovem, logo no segundo dia de estágio, algo que causou surpresa, mas acabou agora por ser comentado igualmente por Rui Jorge. Na antecâmara da deslocação ao torneio realizado na Eslováquia, o selecionador de 52 anos deixou duras críticas a Edu.