Elias: «Única proposta é do Flamengo»
"Não fecho as portas a ninguém porque o negócio pode não dar certo", acrescentou...
Elias estabeleceu o Natal como prazo para resolver sua situação. “Está tudo encaminhado. Falta o Flamengo, clube com o qual tenho pré-acordo, conversar com o Sporting”, revelou ontem o internacional brasileiro, cedido pelos leões até ao final do mês e pretendido também pelo Corinthians, ainda que o médio negue ter sido contactado:
“A única proposta é do Flamengo, mas não fecho as portas a ninguém porque o negócio pode não dar certo.”