Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

17:15

24 maio

SCU Torreense

SCU Torreense

Elsa Judas: «Disfarcem o assalto ao adiantamento do dinheiro da NOS...»

Antiga presidente da Comissão Transitória da MAG fala em "caso do foro criminal"

• Foto: David Martins

Elsa Judas comentou no Facebook o facto de a direção de Frederico Varandas estar a tentar antecipar verbas do contrato com a NOS, para evitar problemas de tesouraria já em abril. A antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, que entretanto foi expulsa de sócia do Sporting, fala em "assalto" e diz não entender porque razão o clube deixou "sair 10 jogadores a custo zero" em janeiro. 

Leia o post na íntegra:

"'As pessoas honestas não têm em mente a necessidade de agradar a todos. Elas incomodam-se com a hipocrisia e, portanto, não hesitam em praticar a única linguagem que conhecem: a sinceridade.'

É a herança que é lamentável, ou os 500 milhões da NOS que vos fez destituir um PR. Para se lambuzarem com eles?

O que é lamentável é a vossa incompetência confrangedora e terem concorrido sem qualquer projecto financeiro a curto e médio prazo e o vosso servo JMS ter impedido com o golpe o empréstimo obrigacionista (cujos prospectos que estava já a ser elaborado entre a CMVM e Carlos Vieira, em maio/junho). E disso eu sou testemunha.

Têm problemas de tesouraria em Abril e em Janeiro deixam sair 10 jogadores a custo zero? Mas então a tapar os olhos a quem? De quem é a culpa? Vossa e só vossa!

Disfarcem o assalto ao adiantamento do dinheiro da NOS, a caminho de venderem a maioria da participação do SCP na SAD, com o golpe das VMOCS.

E a maioria dos sportinguistas a ver e a aplaudir porque não gostam o Bruno de Carvalho.

É a primeira vez que vejo destruírem um clube para se vingarem duma pessoa.

Pessoas, alguns que me mereciam respeito e consideração, mas afinal não passam de 'co-autores do crime de roubo'...

O que se está a passar no SCP é um caso de foro criminal, e, não há nenhum grupo de sócios (eu não sou sócia, como parte dessa vingança fui expulsa, sou incómoda) que peça uma AG para pedir explicações aos cobardes que estão a dar a cara por uma golpe muito mais profundo???? Estão à espera de quê para apresentarem uma queixa crime e diversas à CMVM?

Os posts no FB valem zero de eficácia, provado na destituição duma Direcção legitimamente eleita, porque é só conversa.

Mexam-se ou calem-se e aceitam quem obteve a maioria dos votos sem saber 'falar, ler e escrever'."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas