A imprensa destacou alguma tensão no balneário do Sporting depois do jogo com o Moreirense. Como lida com o ambiente? Os jogadores estão consigo?
"Primeiro, não existiu nada no balneário, existiu só tristeza e deceção pelo momento e pela derrota. Não houve nada de mais. O meu era mesmo ao lado e não ouvi nada... Não ouvi gritos, tensão. Os jogadores estavam tristes, é normal. Depois do momento em que estavam, com três derrotas seguidas é normal. Os jogadores estão confiantes, sabem que podem dar a volta, e agora é entrar no jogo de amanhã confiantes, concentrados, alerta para aquilo que temos de fazer. Jogar como um bloco a atacar e a defender, e a atacar o jogo a maior parte do tempo para vencermos".