Expectativas para este jogo em Alvalade. Tem alguma surpresa positiva em relação aos jogadores com lesões?
"St Juste está fora do jogo por lesão. Em relação aos regressos, o Matheus Reis está de volta. A malta que está a chegar não está na sua melhor condição física. Mas já estão connosco: Dani, Morita... Já tive oportundidade de defrontar o Nacional, é uma equipa muito bem organizada, não se preocupa só em defender, gosta de ser pressionante. Não me admira o que tem sido o crescimento enquanto coletivo. Gosta de jogar bem, é uma equipa muito bem organizada, competente, competitiva. Em termos ofensivos, tem várias dinâmicas. Tem dinâmicas interessantes que eu gosto. Amanhã provocará algumas dificuldades. Sendo o nosso primeiro jogo do ano em casa, queremos ganhar com a ajuda dos nossos adeptos. Acredito que estará o estádio cheio. Queremos ganhar, manter o nosso objetivo que é sermos primeiros. O mais difícil é manter. Faremos de tudo para ganhar."