«Há um ano estava no sofá a olhar para os jogos»
O que vai sentir quando ouvir o hino da Champions? O Sporting teve vários momentos altos na Liga dos Campeões. Com tudo o que se passou, os objetivos mantêm-se? "Uma equipa como o Sporting só pensa em ganhar. Há adversários que vão criar mais problemas, mas dentro da nossa maneira de estar e ADN do clube vamos lutar sempre pela vitória. O objetivo é o playoff e temos que ganhar o jogo de amanhã. Na Champions teve um trajeto difícil, mas não apaga em nada a sua qualidade e os problemas que vão criar amanhã. Temos que ganhar e saber o que temos de controlar. Conseguindo vencer, a consequencia disso é o playoff. Tudo é consequência. Quanto ao hino, é um sonho. Há um ano estava no sofá a olhar para os jogos e sonhava estar presente. Orgulho-me do que nos trouxe até aqui. O trabalho, a simplicidade, a maneira simples de ser. Trabalhámos imenso para chegar aqui. É continuar o nosso caminho, não desviar".