A redução do quadro de pessoal está a ser conduzida por uma sociedade de advogados...
O facto de o Sporting ter avançado com um despedimento coletivo, que abrange cerca de 30 funcionários, é um dos motivos que contribuíram para retardar a convocatória da assembleia geral, destinada a apresentar o plano de reestruturação.
A medida de emagrecimento da estrutura obrigou a ajustes em determinados aspetos da proposta. A redução do quadro de pessoal, recorde-se, está a ser conduzida por uma sociedade de advogados, com experiência em legislação laboral, contencioso e direito da segurança social, assegurando que os trâmites legais estão a ser cumpridos.
Relacionadas
O número de despedimentos ascendia, no início do processo, a 60 funcionários, mas metade aceitaram reduzir salários ou rescindir amigavelmente os respetivos contratos.
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
A sociedade leonina procedeu ao reembolso da operação de titularização assente na cessão dos créditos dos direitos televisivos da NOS à Sagasta Finance sem encargos associados
Avançado coloriu a marca com um golo diante do Marselha na Champions
'In My Boots' é o novo segmento lançado pelo Sporting, em parceria com a Ray-Ban. Camisola 17 apareceu com objetivo que filmou chegada a Alvalade e ao balneário
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa