Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador adjunto do Sporting realçou atitude dos jogadores leoninos no triunfo diante do Marítimo
Seguir Autor:
O Sporting venceu (1-0) na receção ao Marítimo, em jogo a contar para a 18.ª jornada Liga NOS, num encontro em que o Cristian Borja foi o herói improvável ao marcar o único golo dos leões e oferecer, assim, a ascensão da equipa à 3.ª posição.
No final do encontro, Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, afirmou que a equipa teve a "consciência" e comportamento necessário para vencer um jogo que era "essencial" - depois do deslize do Famalicão, diante do Santa Clara.
Relacionadas
"O segredo esteve na consciência de todos os nossos jogadores em que a vitória era essencial para nós. Nem sempre conseguimos demonstrar isso da forma mais consciente, mas no fundo o jogo foi sempre controlado da nossa parte. Acho que a nossa pressão foi bem feita, principalmente durante a primeira parte. Houve uma outra situação em que o Marítimo conseguiu sair de forma mais rápida e nós não conseguimos travar, mas foram situações pontuais. O golo acabou por entrar e conseguimos aquele que era o nosso principal objetivo", apontou Emanuel Ferro, em declarações à Sport TV.
Estreia precoce de Sporar
"São situações do jogo, não é precoce. Ele estando no plantel, tem de estar pronto para entrar a qualquer momento."
Entrada de Jovane
"São todos importantes. É fundamental que todos estejam preparados para ajudar a equipa assim que são chamados. O Jovane tem características próprias, assim como outros jogadores, que podem ajudar a equipa", concluiu.
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos