Treinador adjunto do Sporting contente com o desempenho geral da equipa frente ao Mafra
O Sporting carimbou, esta terça-feira, a qualificação para a 'final four' da Allianz Cup ao bater, por 2-0, o Mafra, no Estádio José de Alvalade.
No final da partida, Emanuel Ferro, treinador adjunto dos leões, elogiou o desempenho dos jogadores leoninos, afirmando que o "rigor e compromisso diário" da equipa está a fazer frutos.
Relacionadas
"Foi uma vitória muito competente, imagem do que tem sido os nossos jogos até aqui, procurámos impor o nosso jogo, o domínio sobre o nosso adversário, que penso que foi uma constante, e uma vitória resultante daquilo que os jogadores fizeram dentro de campo", começou por dizer Emanuel Ferro, na 'flash-interview' no final do encontro.
Aposta nos jovens da formação
"É verdade que houve muita juventude no onze, mas a única coisa que está a acontecer é que contamos com toda a gente, tal como temos demonstrado até aqui. Os jogadores que entraram hoje também já tinham entrado noutros jogos, o que pretendemos é que os jogadores que entrem, mas que entrem com o mesmo nível e com a mesma ambição."
Ambição da equipa
"Signifca o rigor diário e o compromisso com o trabalho. Isto hoje foi mais um jogo, temos de continuar assim", concluiu.
Médio e extremo atacam o onze. Na goleada (1-7) sofrida há 16 anos eram ambos... recém-nascidos
Central está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Sporting obtém triunfo precioso em Vila do Conde com duelo frente ao Benfica no horizonte
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais