Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A análise do treinador adjunto à derrota do Sporting
Emanuel Ferro considera que o Sporting acabou por acusar em demasia o segundo golo do Gil Vicente, na derrota por 3-1 em Barcelos. À Sport TV, o adjunto leonino admite que a equipa esteve abaixo do que se exigia.
Análise
Relacionadas
"Fizemos uma primeira parte em que tivemos o jogo controlado, sofremos o golo numa situação inadvertida mas depois empatámos. Esperávamos fazer mais golos e ter mais domínio na 2.ª parte mas isso não aconteceu e o segundo golo acabou por abalar-nos. Terceiro golo é consequência de estarmos desequilibrados no tudo por tudo."
Demérito no ataque?
"Quando uma equipa faz as coisas melhor a outra faz menos bem. Não fomos capazes de ultrapassar os problemas na 2.ª parte e houve alguma falta de discernimento. Não era o jogo que queríamos. É trabalhar de forma igual, em jogos que serão difíceis."
Renan
"Ficou de fora pela mesma situação que o fez ficar fora no último jogo, não estava disponível em termos físicos."
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Treinador do Sporting reage à derrota frente ao Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica