A análise do treinador adjunto à derrota do Sporting
Emanuel Ferro considera que o Sporting acabou por acusar em demasia o segundo golo do Gil Vicente, na derrota por 3-1 em Barcelos. À Sport TV, o adjunto leonino admite que a equipa esteve abaixo do que se exigia.
Análise
Relacionadas
"Fizemos uma primeira parte em que tivemos o jogo controlado, sofremos o golo numa situação inadvertida mas depois empatámos. Esperávamos fazer mais golos e ter mais domínio na 2.ª parte mas isso não aconteceu e o segundo golo acabou por abalar-nos. Terceiro golo é consequência de estarmos desequilibrados no tudo por tudo."
Demérito no ataque?
"Quando uma equipa faz as coisas melhor a outra faz menos bem. Não fomos capazes de ultrapassar os problemas na 2.ª parte e houve alguma falta de discernimento. Não era o jogo que queríamos. É trabalhar de forma igual, em jogos que serão difíceis."
Renan
"Ficou de fora pela mesma situação que o fez ficar fora no último jogo, não estava disponível em termos físicos."
Revolução em perspetiva no onze. Com Fresneda e Simões à espreita, só Hjulmand, Quenda e Pote parecem garantidos relativamente ao jogo da Taça
Extremo norte-americano chegou ao leão esta temporada
Duelo é de elevado risco para as autoridades e colocará forças de segurança de prevenção em pontos estratégicos, mantendo vigilância apertada
Adversário do Sporting visto à lupa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua