Proposta formal pelo avançado do Sporting em preparação
O representante de Viktor Gyökeres está neste momento reunido com os proprietários do Arsenal. A informação foi avançada pela CNN Portugal e confirmada por Record.
Segundo apurámos, o encontro de Hasan Çetinkaya com os gunners marca o início de uma nova fase nos contactos que têm vindo a decorrer há vários dias e que deverão resultar na apresentação de uma proposta formal, aliás como antecipámos esta quarta-feira na nossa edição impressa.
Como noticiámos, o Arsenal é de facto o emblema mais próximo de dar o passo em frente com uma oferta que, confirmou hoje o presidente do Sporting, Frederico Varandas, em Leiria, ainda não existia até ao final da manhã.
Além do Arsenal, o Manchester United também está particularmente ativo por Gyökeres. O especialista de mercado Fabrizio Romano avançou esta tarde que os contactos entre os red devils e os representantes de Gyökeres têm vindo a intensificar-se desde a semana passada.
Relacionadas
Outro clube que está a tentar posicionar-se pelo avançado do Sporting é a Juventus, informação sublinhada hoje pelo Corriere dello Sport.
Os empresários de Gyökeres receberam ainda abordagens dos árabes do Al Hilal e do Al Qadisiyah. Os primeiros acenaram com um salário monstruoso de 35 milhões de euros líquidos anuais. O avançado, de 27 anos, prefere continuar na Europa e aprova um projeto da dimensão do Arsenal, que agora está na iminência de colocar números em cima da mesa do Sporting.
Frederico Varandas já garantiu que o camisola 9 não sairá do clube por 60 milhões de euros mais 10 M€ por objetivos.
Leões estiveram a perder mas voltam às vitórias com Luis Suárez a marcar o golo decisivo
Médio do Sporting foi decisivo na vitória diante do Famalicão e ganhou prémio de homem do jogo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Jogador do Famalicão diz não entender os critérios
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra