Lateral foi lançado por Amorim para o lugar do titular Bellerín e pouco depois foi substituído por Arthur na ala
Rúben Amorim proporcionou um momento insólito e curioso este domingo no clássico frente ao FC Porto. O treinador do Sporting lançou Ricardo Esgaio - que hoje foi remetido para o banco de suplentes - aos 55 minutos de jogo para ocupar o lugar de Bellerín e... 15 minutos depois tirou o lateral português (70') para dar lugar ao brasileiro Arthur na ala direita dos leões.
Durante o tempo em que esteve em campo, Esgaio testemunhou no relvado o único golo do encontro, apontado por Matheus Uribe (60'), que vai dando vantagem aos dragões em Alvalade.
Relacionadas
De notar ainda que Ricardo Esgaio não foi o único jogador que esteve poucos minutos em campo do lado do Sporting esta tarde. Lançado na equipa inicial por Rúben Amorim, Trincão saiu aos 35 minutos de jogo para dar lugar a Paulinho, que viu o jovem Chermiti 'roubar-lhe' a titularidade na frente de ataque dos leões.
Mesmo afastado da equipa principal, central holandês continua a mostrar um forte lastro leonino
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso