Lateral foi lançado por Amorim para o lugar do titular Bellerín e pouco depois foi substituído por Arthur na ala
Rúben Amorim proporcionou um momento insólito e curioso este domingo no clássico frente ao FC Porto. O treinador do Sporting lançou Ricardo Esgaio - que hoje foi remetido para o banco de suplentes - aos 55 minutos de jogo para ocupar o lugar de Bellerín e... 15 minutos depois tirou o lateral português (70') para dar lugar ao brasileiro Arthur na ala direita dos leões.
Durante o tempo em que esteve em campo, Esgaio testemunhou no relvado o único golo do encontro, apontado por Matheus Uribe (60'), que vai dando vantagem aos dragões em Alvalade.
Relacionadas
De notar ainda que Ricardo Esgaio não foi o único jogador que esteve poucos minutos em campo do lado do Sporting esta tarde. Lançado na equipa inicial por Rúben Amorim, Trincão saiu aos 35 minutos de jogo para dar lugar a Paulinho, que viu o jovem Chermiti 'roubar-lhe' a titularidade na frente de ataque dos leões.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele