Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral foi lançado por Amorim para o lugar do titular Bellerín e pouco depois foi substituído por Arthur na ala
Seguir Autor:
Rúben Amorim proporcionou um momento insólito e curioso este domingo no clássico frente ao FC Porto. O treinador do Sporting lançou Ricardo Esgaio - que hoje foi remetido para o banco de suplentes - aos 55 minutos de jogo para ocupar o lugar de Bellerín e... 15 minutos depois tirou o lateral português (70') para dar lugar ao brasileiro Arthur na ala direita dos leões.
Durante o tempo em que esteve em campo, Esgaio testemunhou no relvado o único golo do encontro, apontado por Matheus Uribe (60'), que vai dando vantagem aos dragões em Alvalade.
Relacionadas
De notar ainda que Ricardo Esgaio não foi o único jogador que esteve poucos minutos em campo do lado do Sporting esta tarde. Lançado na equipa inicial por Rúben Amorim, Trincão saiu aos 35 minutos de jogo para dar lugar a Paulinho, que viu o jovem Chermiti 'roubar-lhe' a titularidade na frente de ataque dos leões.
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica