Abel Ruiz na mira do Sporting
O Barcelona terá recusado uma proposta do Sporting por Abel Ruiz, segundo noticia esta segunda-feira o diário 'Mundo Deportivo'.
O jovem avançado, de apenas 19 anos, pertence à equipa B dos catalães e, segundo a mesma publicação, os leões queriam um empréstimo por duas temporadas, algo negado pelo emblema espanhol, que acredita que o jogador pode evoluir e chegar rapidamente à equipa principal. De resto, o avançado integrou a pré-temporada do Barcelona.
Relacionada
Abel Ruiz já jogou oficialmente na equipa de Ernesto Valverde, ainda que apenas numa ocasião. Foi na reta final da temporada passada, quando entrou aos 69 minutos na partida com o Getafe para o lugar de Philippe Coutinho.
Na penúltima sessão antes do duelo com os cazaques na liga milionária, o técnico não contou com novidades e chamou três miúdos
Argentino sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles e já foi operado
Jogo agendado para quinta-feira, em Alvalade (20 horas)
Vagiannidis, Mangas, Kochorashvili, Ioannidis e Alisson alimentam sonho da estreia na prova da UEFA. Outros dois miúdos de olho no duelo de quinta-feira
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe