Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Abel Ruiz na mira do Sporting
Seguir Autor:
O Barcelona terá recusado uma proposta do Sporting por Abel Ruiz, segundo noticia esta segunda-feira o diário 'Mundo Deportivo'.
O jovem avançado, de apenas 19 anos, pertence à equipa B dos catalães e, segundo a mesma publicação, os leões queriam um empréstimo por duas temporadas, algo negado pelo emblema espanhol, que acredita que o jogador pode evoluir e chegar rapidamente à equipa principal. De resto, o avançado integrou a pré-temporada do Barcelona.
Relacionada
Abel Ruiz já jogou oficialmente na equipa de Ernesto Valverde, ainda que apenas numa ocasião. Foi na reta final da temporada passada, quando entrou aos 69 minutos na partida com o Getafe para o lugar de Philippe Coutinho.
Extremo de 22 anos chega do Granada, emblema da segunda divisão espanhola, juntando-se a Luís Guilherme, ex-West Ham
Técnico mirandelense comanda leões de Alvalade a registo positivo e ainda sonha com apuramento direto para os oitavos-de-final
Titulares com o PSG só fizeram treino de recuperação
Defesa de 30 anos tornou-se no futebolista dos leões com mais jogos na Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos