‘As’ revela sondagem dos colchoneros e resposta do Sporting terá sido que não negoceia abaixo dos 90 milhões de euros
O Sporting não estará disponível para negociar Viktor Gyökeres por valores abaixo de 90 milhões de euros, revela o diário desportivo espanhol ‘As’.
De acordo com o referido jornal, como Record já tinha avançado na sua edição de domingo, o Atlético Madrid estará interessado na contratação do sueco no final da temporada. Segundo o ‘As’, que volta ao tema esta terça-feira, o Sporting terá respondido aos colchoneros que não aceitará encetar qualquer conversa por menos de 90 milhões de euros, menos 10 M€ do que o valor inscrito na sua cláusula de rescisão.
Relacionadas
"O Sporting mostra-se inflexível e avalia o ponta-de-lança sueco em 90 milhões de euros, um valor inalcançável para o clube ‘rojiblanco’, que prepara mudanças no ataque. (…) O Atlético (Madrid) fez uma sondagem para conhecer a sua situação. A resposta do Sporting, porém, consciente da jóia que tem em mãos, deixa para trás quase todos os pretendentes: o goleador vale 90 milhões de euros", pode ler-se na notícia do ‘As’ que conclui mesmo que o Atlético Madrid não terá… bolso para Gyökeres nem com a venda de João Félix (atualmente emprestado ao Barcelona) e de mais um ou dois dos atuais atacantes (Griezmann, Memphis, Morata ou Correa).
"Só uma boa venda de João Félix, algo com que no ‘Atleti’ estão cada vez menos otimistas, e a saída de um ou dois avançados, incluindo Correa, permitiriam ao clube ir ao mercado com mais força, mas não ao ponto de gastar 90 milhões", acrescenta o ‘As’.
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso