Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-direito, de 21 anos, tinha praticamente tudo acordado com os leões, mas ingleses desviaram-no
Seguir Autor:
A imprensa espanhola avançou nos últimos minutos que já há acordo total entre Levante e Aston Villa por Andrés García, lateral-direito de 21 anos que era a alternativa a Alberto Costa - juntou-se à Juventus - para reforçar o corredor destro do campeão nacional nesta janela de janeiro.
Segundo o 'AS', tudo ficou fechaco por 7 milhões de euros fixos, mais 2 em variáveis, além de 15% de uma futura transferência que ficarão nas mãos do emblema valenciano. São valores muito próximos daqueles que foram colocados em cima da mesa pelos verdes e brancos, ultrapassados neste processo: ofereciam 7 milhões fixos, 1,5 em variáveis e 10% numa venda futura.
A mesma fonte explica que o futebolista, da geração de 2003, viaja amanhã para Birmingham, onde fará os indispensáveis exames médicos, antes de assinar contrato com os villans, que o convenceram com o projeto 'Premier League', encabeçado pelo seu compatriota, o experiente técnico Unai Emery.
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Leões defrontam o Gil Vicente já no dia 2
Quantia será entregue em janeiro pelo próprio futebolista, com o contributo da Fundação Sporting
SAD já tem valor máximo a apresentar junto do Deportivo: será a última proposta que visa agarrar um criativo cada vez mais valorizado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos