Defesa belga marca presença na tribuna no jogo entre Sporting e Anderlecht, a contar para a ronda de elite da Champions
Ausência certa devido a lesão na partida desta terça-feira contra o Arsenal, na 5ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, Zeno Debast marcou presença noutro jogo milionário do Sporting, só que a contar para outra modalidade. Confesso adepto do Anderlecht, emblema onde fez a sua formação como futebolista e no qual chegou a ser capitão, o central de 21 anos aproveitou o encontro entre o clube belga e os leões desta terça-feira em futsal e assistiu ao duelo no Pavilhão João Rocha.
Através da conta de Instagram, o camisola 6 dos verdes e brancos partilhou um vídeo desde a tribuna do João Rocha que marcava o início do jogo entre Sporting e Anderlecht, a contar para a 1ª jornada da ronda de elite da Champions de futsal. Um espetador especial e que acabou assim por ter, de certa forma, o coração algo dividido.
Recorde-se que, já esta temporada, mas ainda na fase da pré-época, Debast chegou inclusive a assistir igualmente ao vivo a outro particular entre Anderlecht e Sporting, no futsal, aproveitando na altura para conviver com alguns jogadores do emblema belga.
Habitual titular no Sporting em 2024/25, Debast chegou a Alvalade proveniente do Anderlecht num negócio de 15 milhões e 550 mil euros, aos quais pode acrescer outros 5,5 M€ mediante a concretização de objetivos. Ligado contratulmente aos leões até 2029, ZDB está blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros e soma esta época 1 golo e 2 assistências em 17 jogos pelo clube de Alvalade.
Equipa de hóquei em patins sem descanso antes da Supertaça de sábado
Bielsa poupa o uruguaio de viagem até à Malásia e a... 23 mil quilómetros em deslocações de avião
Melhor ataque da Liga é o 6.º pior na percentagem de conversão de grandes oportunidades
Município da Moita prestou homenagem ao Eterno Capitão do Sporting, numa cerimónia onde Frederico Varandas discursou
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes