Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Essugo, o "pequeno atrito" com Gonçalo Esteves, o 'team marmita' e um aplauso a Amorim: «É muito exigente»

Médio do Sporting elogia trabalho do treinador e, em entrevista ao jornal do clube, recorda episódio com colega de equipa

Dário Essugo é o jogador mais novo de sempre a representar a equipa principal do Sporting, uma oportunidade dada por Rúben Amorim a quem o médio não poupa elogios. 

"No início não foi fácil. Lembro-me bem do primeiro treino e de me ter perguntado a mim mesmo se algum dia me conseguiria adaptar ao futebol sénior (risos). (...) Rúben Amorim aposta em nós e tem sido ótimo trabalhar com ele. É um excelente treinador, muito exigente, e também é uma ótima pessoa, muito acessível e que fala abertamente connosco. Aquilo que ele me disse é aquilo que nos diz sempre a todos: 'faz aquilo que sabes e diverte-te'", afirmou ao jornal do clube que esta semana assinala o 100.º aniversário.

E prosseguiu, abordando a amizade que mantém com Gonçalo Esteves desde os sub-15 e com quem teve... uma 'chatice': "Já fizemos as pazes (risos). Foi só um pequeno atrito. [No podcast 'ADN de Leão'] Ele não contou a verdade e sabe disso (risos). Tinha combinado com ele para esperar por mim para irmos almoçar, mas ele agarrou no take away e seguiu para casa. Fiquei chateado com ele (risos). Se também da 'team marmita'? É (risos). O que eu fui dizer...".
Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas