Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

18:00

09 agosto

Sporting

Sporting

Estádio José Alvalade terá novidade no jogo da Seleção Nacional

Já foi colocado um novo ecrã gigante no topo sul

• Foto: RODRIGO ANTUNES/Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

Em junho, a equipa principal do Sporting não vai pisar Alvalade, já que os craques encontram a gozar de um período de férias, mas este será um mês de novidades no estádio dos verdes e brancos.

Aliás, a primeira já está à vista: no topo Sul, onde em meados de maio foi substituído um dos dois ecrãs gigantes do complexo, já foi colocado um novo, como comprova a partilha de um internauta na rede social 'X'.

Ao que o nosso jornal apurou, o novo ecrã é provisório, com o fim de poder ser utilizado no particular da Seleção Nacional diante da Finlândia, na terça-feira.

Depois do jogo de Portugal, o trabalho até... acelera. Como Record desvendou, as obras no fosso vão também ter luz verde para avançarem. Os leões querem eliminar o famigerado corredor que separa as bancadas do relvado e esperam que as obras estejam concluídas durante a temporada 2025/26.


Ecrã temporário instalado no canto da curva sul do Estádio José Alvalade @GeracoesSusp @bancadadeleao @alvesdasilva01 pic.twitter.com/Dj48d3trF0

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas