Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador de guarda-redes do Sporting protestou com o árbitro pela admoestação a Adán
Seguir Autor:
Para lá dos processos disciplinares instaurados ao Sporting e a Hugo Viana e ainda a multa aplicada a Rúben Amorim, o duelo com o Sp. Braga valeu ainda uma suspensão de oito dias e uma pesada multa a Jorge Vital, treinador dos guarda-redes dos leões. Tudo por conta das palavras deste na direção do árbitro aquando do cartão amarelo exibido a Antonio Adán, que tira o espanhol do próximo jogo dos leões - por ter cumprido uma série de cinco cartões amarelos.
"Eu já sabia! Isto é uma vergonha! Eu já sabia que vocês iam dar amarelo ao guarda redes para o tirar do próximo jogo. É uma vergonha isto!", disse Vital, de acordo com o relatório do árbitro, que considera estas palavras enquadradas no âmbito da "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".
Relacionadas
Trio com suspensão confirmada
Para lá de Adán, o mapa de castigos desta terça-feira confirma igualmente as suspensões de Gonçalo Inácio (expulsão por duplo amarelo) e de Tiago Tomás (quinta admoestação na Liga). Os três jogadores são baixas certas no próximo encontro dos leões, diante do Nacional, no sábado.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1