“Eusébio deve estar traumatizado por outras questões. O Benfica tinha dado por falta dele e quando ele apareceu, esconderam-no no Algarve”...
Depois de Eusébio ter afirmado que não gostava do Sporting por ser “um clube de elite, da polícia e racista”, em entrevista à “Única” do Expresso, eis que Hilário da Conceição [à esquerda na foto] responde ao Pantera Negra, no jornal do Sporting, defendendo que Eusébio “nunca foi tratado com racismo no Sporting”.
“Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui bem tratado. Eusébio não foi tratado no Sporting com racismo”, afirma o antigo defesa leonino ao jornal do clube, que vai para as bancas na terça-feira.
Sob o título “Hilário da Conceição e as histórias que outros não contam”, o antigo internacional português afirma ainda que “Eusébio deve estar traumatizado por outras questões. O Benfica tinha dado por falta dele e quando ele apareceu, esconderam-no no Algarve”.
Na primeira página da publicação leonina, pode-se ainda ler “Eusébio fugiu do Lar do Benfica para assinar pelo Sporting".
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida