Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
“Eusébio deve estar traumatizado por outras questões. O Benfica tinha dado por falta dele e quando ele apareceu, esconderam-no no Algarve”...
Depois de Eusébio ter afirmado que não gostava do Sporting por ser “um clube de elite, da polícia e racista”, em entrevista à “Única” do Expresso, eis que Hilário da Conceição [à esquerda na foto] responde ao Pantera Negra, no jornal do Sporting, defendendo que Eusébio “nunca foi tratado com racismo no Sporting”.
“Fui o primeiro preto a jogar no Sporting de Lourenço Marques e sempre fui bem tratado. Eusébio não foi tratado no Sporting com racismo”, afirma o antigo defesa leonino ao jornal do clube, que vai para as bancas na terça-feira.
Sob o título “Hilário da Conceição e as histórias que outros não contam”, o antigo internacional português afirma ainda que “Eusébio deve estar traumatizado por outras questões. O Benfica tinha dado por falta dele e quando ele apareceu, esconderam-no no Algarve”.
Na primeira página da publicação leonina, pode-se ainda ler “Eusébio fugiu do Lar do Benfica para assinar pelo Sporting".
Internacional moçambicano esteve em destaque na vitória contra os gansos e falou aos meios do Sporting
Sporting e Granada têm acordo para a transferência do extremo de 22 anos e ultimam burocracia
Record analisa exibição do extremo brasileiro frente ao Casa Pia, com números... surpreendentes e testemunhos de Amaral e Fernando Mendes
Camisola 10 voltou de pé quente da CAN ao bisar na recente vitória (3-0) dos leões sobre o Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira