Antigo futebolista foi apanhado na fronteira da Sérvia com o Montenegro e ficou em prisão preventivaventiva
A imprensa sérvia avança esta sexta-feira que Simon Vukcevic, antigo internacional montenegrino que jogou quatro épocas no Sporting (entre 2007 e 2011), foi detido na fronteira de Gostun, quando tentava deixar a Sérvia e entrar no Montenegro. O antigo futebolista tinha na sua posse uma arma e 126 balas.
A procuradoria de Uzice, na Sérvia, acusou o antigo futebolista de posse ilegal de armas e munições, acabando por ficar em prisão preventiva. Vukcevic pode permanecer detido durante 30 dias.
O ex-jogador, de 37 anos, chegou ao Sporting em 2007, proveniente dos russos do Saturn, e ficou em Alvalade durante quatro temporadas, durante as quais participou em 135 jogos, tendo marcado 28 golos.
Em 2011 rumou ao Blackburn. Depois de passar por outros clubes de países de leste, acabaria mais tarde por regressar a Portugal, para representar o Chaves, em 2016, mas ficou apenas uma época.
Refere que "edições anteriores foram realizadas sem qualquer licenciamento emitido pelo Município"
Imagem foi partilhada no Fórum SCP. Estrutura vai ligar o Hall VIP até ao terceiro andar do estádio, melhorando a circulação dos adeptos
Especialista Marco Ferreira analisou o lance no Record na Hora
CD avança com procedimento após inquérito
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos