Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado regressou à competição diante do Bournemouth e espera ser titular diante dos leões
Seguir Autor:
Eze vai ser mais um dos canhões do Arsenal apontados à baliza do Sporting. O avançado recuperou de uma lesão muscular mais cedo que era esperado inicialmente, e até já somou minutos na derrota diante do Bournemouth (1-2), na última jornada da Premier League. Reconhecendo que a equipa não está a atravessar um bom momento, o atacante na antevisão do jogo com os leões mostrou-se esperançado em ver o Arsenal garantir um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.
"Nós estamos conscientes da posição em que estamos e também sabemos o que está em causa. Neste momento precisamos de muita confiança", afirmou o jogador, de 27 anos, que se mostrou preparado para render Odegaard: "Nesta equipa todos sabemos o nosso papel. São estes encontros em que qualquer futebolista quer jogar. Vamos dar tudo, posso garantir".
Ex-guarda-redes dos leões destaca exibição de Raya em Alvalade e recorda golo de Pote em 2023
Sporting vai a Londres esta quarta-feira, na 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões (20h00)
Jornal 'As' destaca crescimento do internacional português e coloca-o na rota de vários clubes
Guilherme Fernandes, guarda-redes do Valladolid, chegou ao Betis na mesma época do alvo leonino
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia