O Sporting continua a apostar na vontade do jogador em continuar a trabalhar com Rui Borges
O braço de ferro entre o Sporting e V. Guimarães em relação a Alberto está a afetar indiretamente o Como e Fresneda. Conforme Record avançou, o clube italiano conta receber o lateral espanhol por empréstimo com opção de compra até ao final da época, mas esta saída só será desbloqueada quando o lateral dos vimaranenses chegar a Alvalade, um processo que se está a arrastar e já foi lamentado pelo técnico do clube italiano na conferência de imprensa do jogo com o AC Milan que está agendado para terça-feira.
"No mercado fala-se sempre de muitos nomes e eu só penso no nosso jogo", começou por lamentar o antigo jogador antes de falar concretamente sobre o defesa leonino: "O Fresneda era um jogador que estava muito próximo, mas a entrada da Juventus no processo da compra do jogador desejado pelo Sporting veio complicar as coisas".
Relacionadas
O treinador espanhol referiu-se assim indiretamente a Alberto que continua à espera de uma definição. Como já revelou o presidente do V. Guimarães o jogador já rejeitou ir para o Brigthon pois continua interessado em jogar no Sporting onde pode reencontrar o técnico Rui Borges. Contudo, a Juventus está disposta a pagar 12 M€ pelo passe do jogador enquanto a SAD leonina não pretende passar dos 9 M€ mais bónus. Neste cenário, até ficar definido o futuro de Alberto, os responsáveis leoninos não vão autorizar a saída de Fresneda.
Telma Encarnação foi a figura do encontro, ao marcar os dois golos da reviravolta; Carla Armengol fechou o resultado em 3-1
Erros e derrota frente à Escócia, que tira (para já) o Mundial à Dinamarca, deixaram marca no médio. "Dói muito", assume o leão
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso