Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Falta ainda o entendimento com o Granada sobre o plano de pagamentos da operação
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Souleymane Faye aguarda luz verde para seguir viagem rumo a Lisboa para assinar pelo Sporting, mas ainda espera pelo derradeiro aval e acordo entre as partes. Ora, o extremo de 22 anos é esperado a qualquer momento em Portugal para fazer exames médicos e assinar contrato com os leões válido por 4 épocas e meia. Sporting e Granada já fecharam o acordo relativamente a verbas (6 M€ fixos mais 2 M€ em objetivos) e percentagens no final da última semana mas o jogador não teve ordem para viajar devido à falta de entendimento sobre o plano de pagamentos da operação.
Ainda assim, ao que Record apurou, existe ainda outro dado na equação que leva ao impasse na operação. Ora, trata-se do cenário dos proprietários do emblema espanhol serem chineses e seguirem nesta fase a negociar o acordo com os verdes e brancos diretamente a partir da China.
Relacionadas
Fruto da diferença horária entre os países e nas comunicações entre as várias partes, ainda não foi dada luz verde a Faye para ingressar na aventura ao serviço do Sporting. Neste caso em específico, o Granada é detido pela empresa Wuhan DDMC Football Club Management.
Certo é que, apesar de todo este impasse, o negócio não está em risco de cair. Desta forma, o internacional senegalês acabará por ser mesmo reforço de Rui Borges para os corredores do Sporting, aguardando para perceber quando poderão ficar tratados os derradeiros pormenores. Nesse sentido, existe inclusive a hipótese de que Faye fique já hoje fechado no Sporting e receba permissão para seguir rumo a Lisboa.
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
O rendimento de Biel, Travassos, Koindredi, Sotiris e Alexandre Brito
Falta ainda o entendimento com o Granada sobre o plano de pagamentos da operação
Central regressa da participação na CAN e pode reconstituir eixo com Gonçalo Inácio diante do Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses