Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do FC Porto pode incorrer em castigo de 2 meses a 2 anos
Seguir Autor:
O relatório do árbitro João Pinheiro menciona um pontapé de Pepe a Hugo Viana na confusão final do clássico FC Porto-Sporting, sabe Record.
O central do FC Porto, tal como Tabata no Sporting, pode incorrer desta forma num castigo pesado, de 2 meses a 2 anos, por agressão a um dirigente.
Relacionadas
O ato de Pepe é considerado de conduta violenta.
O artigo 145.º do Regulamento Disciplinar da Liga enquadra os castigos possíveis em casos de "agressões praticadas pelos jogadores contra os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, observadores, delegados da Liga Portugal, dirigentes ou delegados ao jogo de outros clubes, agentes de segurança pública, e treinadores."
Se o Conselho de Disciplina da FPF considerar a conduta violenta uma agressão e recorrer a este artigo do RD, a pena de suspensão a que Pepe e Tabata ficam sujeitos será "a fixar entre o mínimo de dois meses e o máximo de dois anos e, acessoriamente, com a sanção de multa".
Técnico sublinha que o avançado sueco, hoje no Arsenal, "marcou uma época de Sporting e do campeonato português". Mas Luis Suárez e Ioannidis "estão mais dentro" do que a equipa técnica pretendia para 2025/26
Em entrevista à televisão do clube, técnico lembrou momentos-chave desde que assumiu a liderança do Sporting
Técnico falou à televisão do clube e passou em revista o último ano de verde e branco ao peito
Conversas com o West Ham conheceram avanços significativos nos últimos dois dias que deixam à vista o acordo total para a transferência em definitivo do extremo de 19 anos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo