'Diario de Sevilla' adianta que o entendimento entre clubes está quase fechado
O marroquino Zouhair Feddal poderá ser o primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'Diario de Sevilla', o acordo entre leões e o Betis estará praticamente fechado nos 3 milhões de euros, com o clube de Alvalade a tencionar oferecer um contrato de quatro épocas ao defensor marroquino de 31 anos.
Ainda segundo a mesma publicação, em cima da mesa nesta proposta de contrato estará igualmente um aumento salarial em relação àquele que aufere no conjunto andaluz, algo que poderá aliciar o jogador a aceitar a mudança para Alvalade, onde terá a missão de suceder a Jérémy Mathieu, defesa francês que se retirou recentemente devido a lesão.
Relacionadas
De notar que Feddal está a um ano do final do seu contrato, devendo chegar ao clube leonino por um verba que representará uma mais-valia de 500 mil euros ao Betis - o jogador foi contratado em 2017 ao Alavés por 2,5 milhões de euros. Por outro lado, referir que o portal Transfermarkt o avalia atualmente em 4 milhões de euros.
Curtíssima janela temporal de 48 horas entre jogos obriga equipa técnica a pensar um passo à frente
Rui Borges está contente com a resposta do grego e pode voltar a dar-lhe a titularidade no regresso ao campeonato
O defesa que estava sem destino na Academia vai completar hoje centena e meia de jogos na Liga
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus