Extremo já chegou a Lisboa e já foi apresentado
Fernando já está em Portugal e já foi apresentado como reforço do Sporting. O extremo, de apenas 20 anos, chega por empréstimo do Shakhtar e explicou ao que vem.
"Fico bastante feliz. O Sporting é um clube muito grande de Portugal. Fico feliz em ver este estádio, é muito bonito. Pretendo ajudar a equipa com títulos e bastantes golos também", começou por dizer o brasileiro à Sporting TV.
Relacionadas
O jovem futebolista admite que gostou muito do que viu nestas primeiras horas em Alvalade: "A primeira impressão é excelente, já me tinham falado acerca do clube. O meu sonho em jogar em Portugal também pesou. Tomei a decisão juntamente com os meus familiares. Podem esperar bastante garra da minha parte, como de toda a equipa, e também bastantes golos."
Treinador tenta manter ligado e aponta-lhe maior responsabilidade de leão ao peito
Treinador completou 50 jogos frente ao Estrela da Amadora
Vários jogadores do Sporting congratularam o central de 35 anos pela conquista do título ao serviço do Nacional de Montevidéu
Antes do jogo com o Estrela da Amadora
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais