Antigo futebolista dos leões considera que o Sporting "tinha a obrigação de jogar um pouco mais"
Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting e comentador televisivo afeto aos leões, considerou na CMTV que o despedimento de José Peseiro "era inevitável".
"Acho que era inevitável. Peseiro quando foi contratado por Sousa Cintra, mas não esteve entre as primeiras escolhas, trata-se de um treinador que nunca foi bem visto pelos adeptos. Apesar das condicionantes do início da temporada, e que tudo o que se passou tenha prejudicado a manobra do treinador - foi um início de época atípico para um clube com esta grandeza -, o que parecia mais preocupante é que com estes jogadores o Sporting tinha a obrigação de jogar um pouco mais", começou por referir.
Relacionadas
Fernando Mendes refere ainda que um dos problemas de Peseiro foi o seu discurso. "Não está em causa a qualidade do treinador, mas ontem o Sporting fez uma exibição deprimente [contra o Estoril, na Taça da Liga] e no final o treinador disse que o Sporting até fez uma boa exibição. A qualidade que a equipa apresentou até hoje deixa muito a desejar. E no futebol quando as coisas não correm bem, sobra sempre para o treinador."
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Central do Sporting foi totalista nas duas 'chapas 6' que a Bélgica aplicou frente ao Liechtenstein e Cazaquistão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense